Virtual Xuning: Honda City

City A vítima da vez no Virtual Xuning do BA é o novo sedanzinho metido da Honda, o City! Clique aqui para pegar a imagem em alta resolução. Para quem ainda não sabe direito, o xuning é o tuning brega, malsucedido, aquele em que o dono do carro exagerou na personalização e ainda acha que tá abafando… Portanto o carro não deve ficar bonito, mas a montagem também não deve ficar mal feita. Envie seu xunado até o dia 23/01 por comentário. Bom divertimento!

obs: Montagens em Paint não serão aceitas!

Mille Barrichello: O Lançamento do Ânus de 2009!

mille barrichello Entre tantas bizarrices lançadas aqui no Bizarrices Automotivas em 2009, quem faturou o título de maior Lançamento do Ânus foi ele mesmo, o Mille Barrichello. O modelo ironiza o Stilo Schumacher e vem com pintura de cores fortes, rodas de liga leve e até mesmo Sky Window! Como ele vem com o mesmo motor 1.0 do Mille Economy, seu lema é desfile com economia!

Nova Mitsubishi Pajero HD

Pajero HD Pajero HD2 Sem avisar ninguém, a Mitsubishi criou essa bizarrice! A Pajero HD, uma Pajero Sport peladassa! Seu estilo segue a L200 GL, também peladassa. Apesar de ser uma versão voltada para frotistas, seu destaque é a capacidade off-road. A Mitsubishi está entregando 30 unidades, para teste, pra Polícia Civil de vários estados.

310820094943108200949031082009492 A Pajero HD virá com os motores diesel 2.5 de 121 cv e 141 cv, ambas com cambio manual e tração 4x4. Informações sobre equipamentos, preços e lançamento oficial ainda não estão disponíveis.

Enviado por Marcelo Amorim

O campeão do VX do Fox

Lucas Loureiro Fox Xuning Quem se deu bem desta vez foi o Lucas Loureiro, com seu “Extrosso Fox”, nome dado pelo autor do VX em alusão ao Fox Extreme. Ele transformou o Fox num exclusivo carro para caminhoneiros, com direito a rodoar, antena de PX com bolinhas de tênis, rodas de Opala SS, entre outras escrotisses, como insulfilm vermelho, parachoque aventureiro, logos sem noção, aerofólio e pintura personalizada! Um bom xuning!

Aproveitando este post, vou mandar um salve para os outros bons xuneiros:

leonardo uilan fox xuning Leonardo Uilan

fabiano fox xunning Fabiano

Rafael BA Manager fox xuning Rafael (BA Manager)

E ainda há um caso especial nesta rodada… O Wendel!

wendel fox xuning Ele fez na verdade um Tuning (e ficou bonito mesmo!) e erroneamente eu o inclui na votação… e ele teve o maior número de votos! Prova de como tem gente que não entende os critérios que devem ser levados em consideração para votar, por mais que eu explique… Para não ser injusto com quem fez um bom Xuning, eu dei a vitória ao segundo colocado, o Lucas Loureiro, com seu criativo (e realmente Xuning) Extrosso Fox!

Peço desculpas ao Wendel e quero também lhe dar parabéns pelo bom trabalho, mas que fugiu da proposta de fazer xuning. Não quero desmotivar ninguém, nem mesmo os novatos. Valeu a participação de todos, logo logo sai a próxima vítima do Virtual Xuning do BA!

Custom de pobre

custom de pobre Taí uma ideia pra quem quer uma moto Custom personalizada mas não tem grana!

Enviado por Marcelo Pissai

Moto especial para gordos

bancão

Enviado por Marcelo Pissai

VX do Fox: Os Eliminados

cacá jardim fox xuning Cacá Jardim

vinicius fox xuning Vinícius

Cesar fox xuning Cesar

Dudu Miguel fox xuning Dudu Miguel

Matheus Bovo Cabrera fox xuning Matheus Bovo Cabrera 

Estes são os VX’s que ficaram sem condição de entrar na votação. Para não desmotivar o pessoal que ainda não manja muito de Photoshop, estou exibindo aqui seus projetos, para que procurem melhorar e nunca mais fazer algo desse naipe. Uma boa para os novatos é seguir tutoriais, como os do Digimods (inglês, mas bem completo) e os do tuning.online.pt (português). Com um pouco de dedicação dá pra aprender bastante com estes tutoriais!

Peixevette

peixevette Um raríssimo exemplar de Peixevette, um peixe terrestre em forma de Chevette fudido! Apesar do corpo escamado, ele é avesso a água, podendo até morrer caso fique submerso!

Enviado por Fábio Reis

Meio Fuca

Desde novembro, um estudante apelidado “Zé Fuca” está rodando por São Paulo com um Fusca cortado ao meio! Segundo ele, tudo o que quer é rifar o “carro”, dado de presente pela sua avó, para pagar a faculdade. O meio fuca tem até um blog, clique aqui para acessá-lo. Tudo isso na verdade não passa de uma campanha publicitária do Unibanco, para divulgar o Crédito Universitário.

Enviado por Giuliano Alves

VX do Fox: Participantes

Carlos Vinícius fox xuning Carlos Vinícius

Artur Machado Yamamura fox xuning Artur Machado

Dodo Negrello fox xuning Dodo Negrello

Lucas Loureiro Fox Xuning Lucas Loureiro

guilherme gomes foxxunado Guilherme Gomes

alécio raimundi fox xuning Alécio Raimundi

Rafael BA Manager fox xuning Rafael Sousa

alexx foxuningnis Alexx

Renato Neves fox xuning Renato Neves

Andre de Sousa fox xuning André de Sousa

fabricio aguiar de paula fox xuning Fabrício Aguiar de Paula

fabiano fox xunning Fabiano

cássio magnani fox xuning Cássio Magnani

Renan fox xuning Renan Felipe

leonardo uilan fox xuning Leonardo Uilan

=D fox xuning =D (André Felipe)

wendel fox xuning Wendel

isaac fox xuning Isaac

Vinicius Henrique Viana fox xuning Vinícius Henrique

Albany Fox Xuning Albany

Desta vez devo confessar que a qualidade dos VX’s me decepcionou, cinco participantes ficaram de fora por terem feito imagens horrívelmente mal feitas, com qualidade de Paint… Claro que também há bons trabalhos, mas nesta rodada infelizmente são minoria.

A votação será jogo rápido, ficará aberta só até o dia 29/12. Lembrando que o nome do participante encontra-se abaixo da imagem, e devem ser escolhidos os VX’s mais xunados mas ao mesmo tempo bem feitos!

Lançamentos do Ânus: Finalistas

Chrysler 10C Novos modelos e reestilizações: Chrysler 10C

mille barrichello Esportivos: Fiat Mille Barrichello

Camaro 1000 Peladassos: Chevrolet Camaro 1000

11_gm_23-11-09[3] Bizarrices reais: Chevrolet Meriva Geo 

Estes foram os modelos que vocês escolheram como os grandes lançamentos de 2009 em cada categoria! Agora uma enquete estará aberta até o dia 29/12 para decidir qual destes foi realmente O Lançamento do Ânus! Vote já!

Chevette Tunnnyng

xevety xunyn xevety xunyn (1) xevety xunyn (2) xevety xunyn (3) xevety xunyn (4) xevety xunyn (5) xevety xunyn (6) xevety xunyn (7) Um lindo Chevette L 1.6 1993 branco Tunnado, com BodyKit exclusivo, Scoop no capô, rodas TSW aro 16”, lateral alisada! O interior também é customizado! Tem bancos de couro estilo Black&White, volante Shuttuning, tapetes chão-de-busão, alguns relógios, e claro, porta-malas lotado de som! Está a venda, mas o dono não divulgou o preço da Máquina…

Enviado Por Albany F.L.