Novo VW Jetta CL 1.6

Jetta CL A VW acaba de apresentar seu representante no cada vez mais agitado segmento de sedans médios básicos. O Jetta simplificado traz o motor VHT 1.6 de 104 cv utilizado no Novo Gol, Voyage, Fox, CrossFox, SpaceFox, Polo, Polo Sedan, Golf, McLaren do Amilton, Towner do dogão e até sua mãe, capaz de levar o sedan de 0 a 100 km/h em rápidos 14,9 s e atingir 170 km/h de velocidade máxima, desempenho superior ao do renovado Novo New Civic L 1.5.

Ele vem equipado de série com direção hidráulica, travas e vidros elétricos na quatro portas, rodas de ferro 16” (da própria VW, que se recusa a usar rodas da sua arqui-rival Fiat), CD player e pasmem: ar-condicionado! Tudo isso por R$ 48.990. O preço está bem acima de seus concorrentes, mas sua qualidade também.

Como opcional, está disponível o pacote Trend, com pára-choques e detalhes na cor do carro + rodas de liga leve 16”, além de faróis de neblina, teto-solar elétrico e pasmem de novo: airbags frontais e freios ABS! Com tantos equipamentos, a qualidade VW e o status de poder falar “Eu tenho um Jetta! (oohhh!!)”, sem dúvidas seu custo-benefício é dos melhores e o dinheiro investido a mais perante Civic L, Vectra Life e Linea EX vale a pena. A campanha publicitária do Jetta CL 1.6 terá os slogans “O Básico disfarçado de Sedan” e “Para quem se contenta com pouco”.

4 comentários:

  1. Ah eu acho superlegais essas versões estranhas de alguns veiculos... vai dizer que não é bizarra a idéia de um Jetta 1.6? ashaushauhsa

    ResponderExcluir
  2. Eu compraria pq me lembra o antigo Gol CL daqui de casa...hahaha

    ResponderExcluir
  3. Olha...
    Eu acho que é um retrato do mercado...
    Só fico com medo de algum executivo entrar e pensar: "que idéia genial"!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu porque que essa Volkswagen não faz um Jetta com Motor 2.0 , 8 Válvulas , 4 cilindros com 140 CV daí ficaria bem mais barata a manutenção e a Volkswagen iria vender bem mais pq até eu compraria daí .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.