Top 10 do Caldeirão do Xullingue!

Salve manolada! É com prazer (ui!) que que anuncio a vocês que um de nossos editores está fazendo aniversário hoje! Sim, ele mesmo, conhecido como "The King Of Bikes", nosso amigo Kiko Molinari, que está completando nada menos que 27 anos!! Para comemorar em grande estilo e ao mesmo tempo homenagear nosso companheiro (nbsc), vamos fazer um post que muitos já haviam pedido: o Top 10 do Lata Velha!

10 Belina BMW

10º – Belina “BMW”: Um dos primeiros “porjetos” do Lata Velha, no qual enfiaram na marra uma frente de BMW Série 3 dos anos 90 numa pobre Belina, que na verdade era outro carro, o original tava tão detonado que virou um carrinho pra levar no reboque! A foto acima revela o “bom estado” que a makina se encontrava após algum tempo de uso…

9 Brasilia Chicken

9º – “Brasa Chicken”: Brasólia hagada modificada para vender frangaçadu… Mais uma vez, o carro verdadeiro virou “carretinha”, enquanto uma 2p (a original tinha 4p) foi pintada com marca-texto e ganhou parachoque de Gol quadrado… Bagúi ficou tão bom que a tia vendeu çamerda e comprou uma Parati quadrada!

8 Cheva Ludomovel

8º – Chevette “Xou da Xuxa”: Pegaram uma carta tão velha que, quando esse caso foi selecionado, o Chéva nem pertencia mais à doidinha fã de Xuxa! Depois de resolver esse migué, se vingaram dela devolvendo çaporra totalmente xunada, com pintura lisérgica e xunarias fora de catálogo, como calotas spinners e neon!

7 Opala Surf

7º – Caravan Picape: Eis o caso que deu início à saga do “Caldeirão do Xunning” aqui no BA! Apesar dos vários casos de veículos trocados devido ao péssimo estado, o dono desta Caravan cortada não se conformou ao ver que o veículo não era mais seu Opala cupê. A Caravan está largada apodrecendo e o rapaz entrou na justiça contra a Globosta.

6 Fitinho

6º – “Fitinho Relâmpago McQueen”: Um dos primeiros veículos xullados pelos bandidos xunners da “Garage 171 59”, o pobre 147 City recebeu um reforma de gosto duvidoso com frente de Mille, leds chineses, parachoque meio Uno meio Corsa e mais um monte de tranqueira.

5 Del Rey Jaimovel

5º – Del Rëy “Jaimovel”: Um pobre professor de física, dono de um surrado Del Rëy, foi trollado pelo “bom gosto” dos xunners do Lata Velha ao receber essa monstruosidade vermelhona com portas lambsgóia, traseira de Pampa fechada, rack de teto, entre outras merdas.

4 Brasilia Trenó

4º – Brasilia “Trenó”: Última cagada modificação feita pelo Lata Velha (será que esse ano vão parar de ferrar os pobres coitados com essas xunarias dos infernos?) em pleno clima natalino, um carro que só tem utilidade uma vez por ano, mas que nos outros 364 dias do ano obriga o coitado a correr o risco de tomar chuva caso resolva sair com essa arvore de natal ambulante…

3 Chevy 3100

3º – Chevy 3100 “Laranjão”: Uma das cagadas mais memoráveis da história deste quadro, na qual cometeram a incrível manolice de colocar uma caçamba de S10 numa picape de 1960, deixando as rodas traseiras totalmente deslocadas e fora da lei. Simplesmente inacreditável.

2 147 perereca

2º – Fiat 147 “Perereca”: Outra charanga que entra no “ról” das maiores atrocidades cometidas pelo Lata Velha, inclusive foi um dos “çeuvissus” mais mau feitos, com muitos e muitos quilos de massa e uma pintura que logo ficou toda descascada no teto…

1 Logus Tejolo

1º – Logus “Tejolomóvel”: O campeão não poderia ser outro! A maior aberração de todos os tempos do Lata Velha e também uma das mais tensas já vistas nesse blog, e olha que temos um acervo tão grande quanto medonho! Só porque o coitado do dono era pedreiro, algum filadapulta teve a incrível ideia de cobrir o carro com textura de tejolos e ladrilho de banheiro, além de colocar ferramentas e itens residenciais no lugar de algumas peças como maçanetas, bocal do tanque, manopla do câmbio, etc… TENSÍSSIMO!!!!1

Espero que ninguém morra do coração depois desta “bela omenaji” aos xullers do Lata Velha… Enfim, parabéns Kiko!

19 comentários:

  1. O Logus e o 147 ganharam com louvor esse top 10! O 147 ficou muito escroto, parece montagem no Photoshop. Mas o Logus teve um fim terrivel... não merecia, sério.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que depois de todas essas cagadas ainda sai uma capa da Veja falando que o Luciano "Narizudo" Huck e a sua companheira Angélica são exemplos de bom mocismo, se bom mocismo é colocar válvula de descarga no carro de um trabalhador o contrário seria jogar os caras de uma ponte, né???

    ResponderExcluir
  3. O Fitinho Relampago McQueen e a Belina não ficaram tão ruins.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns kiko The King Of Bikes , que venha a nova temporada caldeirão do xuning (seria melhor que não viesse). o mais ridículo ai é o opala,Brasilia e o logus.

    ResponderExcluir
  5. Wow !!!
    Nada melhor que ver uma homenagem mostrando os "melhores momentos" de uma das séries mais badaladas do BA!

    Agradeço a todos que me deram os parabens, seja por Orkut, MSN e Facebook, alem do meu blog Carros Raros BR, que tbm completa sei primeiro ano de vida :D

    E já adianto a vocês: teremos um "esquenta" antes das primeiras edições do Lata Velha 2011 (isso se tiver a edição 2011)

    No mais agradeço ao Rafa e aos demais leitores que nos prestigiarm nossa série :D

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  6. O dono do Del Rëy “Jaimovel” é meu professor de fisica ainda o carro ta novinho mas é feiu pacas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Wow Ariel !!!
    Cara, se puder tirar algumas fotos do carro e enviar pra gente ficaríamos muito gratos!

    Quando eu fiz a postagem desse Del Rey a foto do post foi a única que encontrei.

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  8. desgraçados , enquanto ganham centenas de mihares por semana com este quadro eles ferram com os pobres donos , e o pior , se realmente restaurassem o carro deixasse todo original não daria tanta audiência o negócio é deixar o carro ''temático'' para chamar a atenção do publico ... é porisso que saem estas cagadas , no final da audiência e eles ganham muita grana com isto ,

    ResponderExcluir
  9. Kiko

    Blz quando ele for la com o carro vo ve se tiro umas fotos ai mando pra vcs :)

    ResponderExcluir
  10. Maravilha Ariel !!!

    Ficaremos no aguardo então :D

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  11. A pick up Opala é de revoltar mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Aêêê Tio Kikooo! Feliz aniversário!
    (Putz! Mandar feliz aniversário atrasado é phodda, mas eu já tinha cumprimentado no face né ^^")

    Muito legal isso de juntar todas as cagadas do caldeirão num post só! Adorei!
    Mal posso esperar pro "esquenta" e pra Temporada 2011!

    Bjuuus!*

    ResponderExcluir
  13. Una mariconice lo que fue hecho a la Chevrolet 3100.

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha percebido o quanto eles acabam com os carros, que tenso !!! obrigado BA por abrir os meus olhos e fazer com que eu não de mais audiência pra isso !!!

    ResponderExcluir
  15. Hehe, valeu May pelso parabens, mesmo sendo pelo Blog hehe

    E estamos com uma presença internacional, o Diesel Boy diretamente de Manilla, Filipinas :D

    éo blog crescendo e rompendo fronteiras :D

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  16. Putz não acredito!
    Como disse o Netto o Logus é absoluto, vence de longe esse festival de babaquice.

    ResponderExcluir
  17. Hj eu vi um logus presado, em cima de um caminhão de sucata, tava bemm mais loko que esse ai...

    ResponderExcluir
  18. maneiro foi o primeiro carro q eles reformaram um chevette preto e meio dourado fico maneiro foi o primeiro carro do lata velha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.