Belina “BMW” (Caldeirão do Xunning)

Dando prosseguimento à série Caldeirão do Xunning, o estranho carro da vez é uma Ford Belina 1983 com frente de BMW Série 3. Até onde foi apurado, sabemos que pertence a uma pessoa chamada Jairo e que trabalha em uma barraca de bebidas na praia de Ipanema, Rio de Janeiro (não sabemos se ainda continua assim). Alem de terem implantado capô, farois e grade de um BMW Serie 3 fizeram uma espécie de carretinha com o que sobrou da Belina original. Sim, tava tão detonada que acabaram pegando outra Belina para fazer essa cagada modificação e utilizaram os restos da outra Belina para fazer um carrinho de lanches ou algo do gênero. Segue as fotos:

Belina BMW E como era de se esperar, esse carro não durou muito tempo depois que saiu do programa:

belina 1 Segundo relatos de um vídeo no YouTube que mostra esse lixo carro rodando, ele está com a frente com pontos de ferrugem e sem duas das quatro rodas que vieram nela, além da ausência do retrovisor direito.

Quer saber qual o próximo xunado da série? Acompanhe o nosso blog! Vocês não perdem por esperar ;)

6 comentários:

  1. nesse caso eu acho que o dono é meio relaxado..cadê o retrovisor e a roda dianteira??
    Será que a BMW sabe que estão clonando seus design's?? heheheh

    ResponderExcluir
  2. O caro saiu azul marinho, virou azul calcinha???

    ResponderExcluir
  3. Fico uma bosta gostaria de te doado ou vendido.

    ResponderExcluir
  4. Essa frente deve valer mais do que o carro. Já que começaram porque não foram até o fim, fazia logo uma réplica completa!

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo que se é os dois da frente de duas uma... ou vendeu para dinheiro ou nao teve condiçoes de cuidardo carro.

    Acho que as duas coisas... pq convenhamos, alguem que mal tem dinheiro para cuidar de comida dentro de casa, como vai cuidar de um carro "Xunado"???

    Abraços
    Edson

    ResponderExcluir
  6. Carai... Tá bem zoadinha, mesmo! Até que não fizeram muita coisa, mas frente de BMW foi foda, hein?! Podiam ter clonado a BMW na traseira também...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.