Júlio Max, o novo editor do BA!

05062011362Não, essa Mercedes SLK não é dele…
Apresento-lhes o novo editor do blog, que tem 17 anos, mora em Teresina-PI (wow, dessa vez fomos longe!) e atualmente está concluindo o curso de Desenvolvimento de Software, querendo seguir a carreira de designer automotivo. Ele adquiriu o gosto pela leitura não com livros infantis, mas com Quatro Rodas e Autoesporte... Já contribuiu para a própria Quatro Rodas, Notícias Automotivas, Desciclopédia, Car Stereo Tuning (foi só um desenho, ele jura) e desde 2009 possui o blog Auto REALIDADE.

Agora ele está contribuindo também para o Bizarrices Automotivas! Seus primeiros trabalhos publicados aqui foram seus textos do Desciclopedia adaptados ao formato do BA, que estão recebendo aprovação de grande parte dos leitores. Assim, ele tornou-se um editor desse recanto dos reprovadores do xuning blog! Seja bem vindo, Júlio!

6 comentários:

  1. Caro Júlio Max, nascí em 1960 e eu tambem passei a infancia lendo Quatrorodas e outras revistas automotivas, então não existia Internet e portanto devorava as revistas estrangeiras como AutoMotorundSport, Quattroruote etc. Passei essa fase da vida desenhando carros e apos do segundo grau, chegou a hora de escolher a "carreira". Finalmente escolhí uma que parecia-me bem comportadinha e me formei em Direito, sem muitos entusiasmos. E acabei virando executivo e depois empresario. Mas o Sonho ficou sempre no meu coração e o remorso de não ter ouvido o "chamado" tambem. Não faça o meu erro e persiga o sonho, até os inevitáveis obstaculos se superam mais facilmente quando existe a paixão. Muito sucesso e grande abraço

    ResponderExcluir
  2. ^
    ^
    ^
    Lição de vida...


    seja bem vindo

    ResponderExcluir
  3. Também vi o Kamizake lá pelas bandas da desciclopédia... MWAHAHAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  4. Mais um anti-xuneiro que veio pra somar.

    ResponderExcluir
  5. Muiitoo Bom ele entrar, escreve mto bem

    ResponderExcluir
  6. Ae noovo editor!! Parabéns|!
    Vamo agitar isso aqui, maquina fotografica na mão e caça aos xunners para esculachar aqui no blog heheh

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.