Chevrolet Equinox 2018 será lançado no segundo semestre no Brasil


A Chevrolet confirmou nesta segunda-feira, 27, o novo Equinox para o segundo semestre no mercado brasileiro. “Este é o ano dos SUVs na Chevrolet, e o Equinox é a principal novidade global da linha 2017”, destaca Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul. O novo modelo chegará importado do México para substituir o velho Captiva e fazer frente a Jeep Compass, Hyundai New Tucson e Honda CR-V. 

Ainda não há detalhes a respeito da versão do Chevrolet Equinox 2018 para o mercado brasileiro, mas pelo menos nos EUA o crossover médio é equipado com seis airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, luzes diurnas de LED, alerta de tráfego cruzado traseiro, aviso de saída de faixa, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, monitoramento da pressão dos pneus, sistema MyLink com tela de oito polegadas, OnStar, ar-condicionado de duas zonas, trio elétrico, teto solar panorâmico, faróis de LED, direção elétrica, acabamento interno em couro, rodas aro 18, entre outros.


O motor do Equinox 2018 no Brasil deverá ser um 1.5 litro turbo de quatro cilindros a gasolina, que é capaz de gerar 170 cavalos de potência, a 5.600 rpm, e 20,7 kgfm de torque, entre 2.000 e 4.000 rpm, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades e tração dianteira. A opção de propulsor 1.6 litro turbodiesel de 140 cv e 32,6 kgfm e tração integral, porém, não será ofertada por aqui.

Vale lembrar que o novo Equinox é construído a partir da mesma plataforma da linha Cruze, a D2XX.


A expectativa é que o novo Chevrolet Equinox 2018 faça sua estreia no mercado brasileiro com preços entre R$ 120 mil e R$ 140 mil. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.