Fiat Mobi 2018 vai oferecer opção de câmbio automatizado Dualogic


A Fiat vai anunciar em breve a chegada da linha 2018 do Mobi. E a principal novidade do hatch subcompacto será a introdução do câmbio automatizado Dualogic Plus, que estará disponível como um opcional para a versão Drive. O novo modelo chegará às concessionárias no início de abril, provavelmente com preço na casa dos R$ 45 mil. 

O novo Fiat Mobi Drive Dualogic 2018 deverá ser equipado com a mesma caixa do Uno, com cinco velocidades e botões ao invés da convencional alavanca e, provavelmente, paddle shifts atrás do volante para troca manual de marcha. Junto a ele estará um motor 1.0 litro Firefly flex de três cilindros, que rende até 77 cavalos de potência e 10,9 kgfm de torque.


A lista de equipamentos do Mobi Drive Dualogic será a mesma do Mobi Drive convencional com airbags frontais, freios ABS com EBD, ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros e travas elétricas, volante com ajuste de altura, computador de bordo, banco traseiro bipartido e rebatível com duas posições para o encosto, chave canivete com telecomando, entre outros.


O Mobi Drive Dualogic 2018 vai enfrentar o Volkswagen up! i-Motion no mercado, que custa a partir de R$ 48.365.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.