Volkswagen Tiguan Allspace 2018 aparece rodando em testes no Brasil


A nova geração do Volkswagen Tiguan será oferecida no mercado brasileiro. A segunda versão do crossover da marca alemã deverá chegar por aqui em meados do segundo semestre de 2017 na versão Allspace, com espaço interno para até sete lugares. E nesta semana, o novo modelo foi flagrado rodando em testes sem nenhuma camuflagem escondendo suas linhas na cidade de São Paulo (SP) pelo portal Notícias Automotivas

Como dá para notar, o novo Volkswagen Tiguan 2018 terá linhas mais modernas que o atual, com destaque para nos novos faróis retangulares com iluminação totalmente em LED, formando conjunto com a grade com três filetes horizontais. Há ainda como destaque as laterais com vincos marcantes e linha de cintura elevada e a parte traseira da carroceria com lanternas invadindo a tampa do porta-malas.


Já no interior, o novo Tiguan traz novos equipamentos, como é o caso do painel de instrumentos totalmente digital com uma tela TFT de 12,3 polegadas, sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de 9,2 polegadas e comandos por gesto, ar-condicionado digital de três zonas, sistema keyless, controle de cruzeiro adaptativo, câmera surround, sistema de frenagem de emergência com detecção de pedestres, aviso de saída de faixa, Park Assist, entre outros.

O motor do novo Tiguan Allspace deverá ser um 2.0 TSI a gasolina, com 220 cavalos de potência, associado ao câmbio DSG de sete velocidades e dupla embreagem e opção de tração integral 4Motion.


Quanto aos preços, acredita-se que o modelo da Volkswagen esteja disponível por algo em torno de R$ 160 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.