Mercedes-Benz C 300 Sport traz motor de 245 cv e preço de R$ 241,9 mil


A linha do Mercedes-Benz Classe C 2018 acaba de ganhar um novo integrante. O sedã agora está sendo oferecido também na versão C 300 Sport, que chega para se posicionar como a configuração mais equipada e potente da linha. O novo modelo é equipado com um motor 2.0 litros turbo de 245 cavalos de potência e câmbio automático de nove velocidades e parte de R$ 241.900.

Entre os equipamentos de série, o novo Mercedes-Benz C 300 Sport oferece o pacote AMG Line, que inclui detalhes em preto na parte inferior do para-choque, na grade e nas capas dos retrovisores, e novas rodas de liga-leve de 18 polegadas. Já o interior se diferencia das demais versões da gama pelo sistema de entretenimento COMAND Online com tela de 8,4 polegadas.


Há também detector de fadiga do motorista, Assistente de Ventos Transversais (detecta rajadas de vendo e auxilia o motorista a manter o carro em linha reta), sistema Dynamic Select com quatro modos de condução (Eco, Comfort, Sport e Sport+), entre outros.

O motor que equipa o novo Mercedes-Benz C 300 Sport é um quatro cilindros, que rende os já citados 245 cv, além de 37,7 kgfm. Segundo dados do fabricante, este modelo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e alcança velocidade de 250 km/h (limitada eletronicamente). O conjunto inclui ainda suspensão com ajuste exclusivo e sistema de escape mais esportivo, este com borboletas variáveis e amplificador de som do motor para a cabine. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.